Aleatoriedades

Wishlist de Aniversário

Como meu aniversário é daqui a oito dias, achei que seria divertido fazer uma lista de desejos e compartilhar aqui no blog (assim como eu fiz ano passado). Eu sei que não vou ganhar nenhum desses itens, mas não custa nada sonhar… 😀

wishlist de aniversário

 

1. Cd’s: Unknown Pleasures (Joy Division), AM (Arctic Monkeys) e Abbey Road (The Beatles): A minha wishlist de cd’s é enorme, mas, no momento, estes são os três que eu mais quero.

2. Dvd’d: O Iluminado e Laranja Mecânica: Minha wishlist de dvd’s também está crescendo cada vez mais. Escolhi dois dos meus filmes favoritos para representar, ambos dirigidos pelo meu diretor queridinho Stanley Kubrick ♥ Essas edições vêm com 2 dvd’s, sendo que um deles é recheado de materiais especiais como making of e pequenos documentários sobre o filme.

3. Calça Cintura Alta: Não consigo me conformar que eu ainda não consegui uma calça de cintura alta. Eu já procurei em várias lojas, mas nunca encontro uma que me agrade.

4. All Star Azul: Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por all star, e esse azul é tão lindo! Preciso de um ♥

5. Botas Dr. Martens: A Dr. Martens tem uma botas lindas de morrer, com preço de matar. Infelizmente acho que esse item vai ficar só no desejo mesmo.

6. The Catcher in the Rye (J.D. Salinger): Já faz um tempo que eu quero me arriscar a ler um livro em inglês, e acho que será mais fácil se eu escolher um que já tenha lido. O Apanhador no Campo de Centeio parece ser um bom livro pra começar, já que o vocabulário e o tema não são tão complexos.

7. Stabilo Point 88 (25 unidades): Essas canetas nunca saem da minha wishlist…

8. Mochila Fjallraven Kanken: A minha mochila está quase se aposentando, então preciso urgentemente de uma nova. Eu conheci as Kanken depois que comecei a usar o we heart it e o tumblr, e me apaixonei por essas mochilas ♥ Pelo que eu andei pesquisando elas ainda não chegaram ao brasil.

9. Câmera Canon T3i: O item mais cobiçado desta lista, com certeza. Eu preciso urgentemente de uma câmera nova!

O que vocês acharam da minha wishlist? Tem algum item que vocês também desejam? Comentem aqui em baixo a wishlist de vocês, eu vou adorar ler 🙂

author_nanda

2 comentários em “Wishlist de Aniversário

Comente sobre isto!

