Beatlemania · Na Estante

The Beatles: Antologia

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada pelos Beatles e tudo que tem relação com eles. E eu não poderia deixar de compartilhar aqui no meu cantinho o mais novo item da minha pequena coleção: o livro The Beatles: AntologiaEsse livro sempre esteve no topo da minha wishlist, mas por conta do preço elevado (é um livro bem caro) eu nunca conseguia comprá-lo. Até que…o Submarino fez uma gentileza abaixando o preço e meu pai me deu de presente de aniversário! Pensem na alegria da pessoa aqui 😀 ♥ Quando o pacote chegou aqui em casa, eu abri gritando de euforia e abraçando o livro kkk

O livro é esteticamente muito bonito: a capa é dura e tem um relevo bem diferente (não sei explicar direito, mas parece um tecido) e o titulo em metálico. A jacket também é metalizada. Por ser um livro muito pesado, fiquei com receio de amassar a jacket ao folhear o livro (ela é muito “mole”), então acho que será melhor tirar ela quando começar a ler. Toda a diagramação do livro é muito bem feita e as páginas são de um material de extrema qualidade.

O que torna essa biografia especial, além de tratar da melhor banda que já existiu, é o fato de que foi elaborada pelos próprios Beatles com base em entrevistas, filmografias, etc. Um livro para quem realmente gosta dos Beatles e deseja se aprofundar nos mínimos detalhes. Inclui vasto acervo de fotos raras, um design fabuloso. A história é dividida cronologicamente desde o nascimento dos 4 até o fim da carreira. Vale muito a pena pra quem gosta da banda ♥

Bom, espero que tenham gostado do post e das fotos. Fico feliz em poder compartilhar essa alegria com vocês ♥

Obrigada por tudo pessoal!

author_nanda

Um comentário em “The Beatles: Antologia

Comente sobre isto!

