Aleatoriedades

Snapchat: nandapensa

SAM_0565Depois de tanto ouvir falar no snapchat e ver tanta gente usando, minha curiosidade falou mais alto e eu decidi criar um pra ver como é. Pra quem não conhece (o que eu acho meio difícil), o snapchat é uma rede social para compartilhar fotos e videos curtos (de, no máximo, 10 segundos). Ok, mas o que diferencia ele do instagram? Simples, tudo que você compartilha tem uma “vida útil” de 24 horas, depois desse período de tempo o conteúdo é automaticamente apagado. Digamos que é a rede social do desapego!

Bom, salvei algumas fotos aleatórias que andei publicando por lá pra compartilhar com vocês:

collage

collage 1(snaps do dia do meu aniversário! Com direito à bolo e filme com as melhores amigas do mundo ♥)

collage 4

collage 3

collage 5

Quem quiser me acompanhar no snapchat é só procurar por nandapensa ♥

E vocês, o que acham dessa rede social? Quem tiver (e quiser) pode divulgar nos comentários 🙂

xoxo

author_nanda

Um comentário em “Snapchat: nandapensa

Comente sobre isto!

