Aleatoriedades

Sanduba e novidades!

SAM_0600O meu objetivo para hoje era preparar um post mais elaborado, porém não consegui tirar um tempo para tirar as fotos (uma pena, já que o sol estava colaborando com a iluminação hoje 😦 ). Então, pra não deixar o blog desatualizado, fotografei o meu lanche da tarde e vim compartilhar algumas novidades com vocês!

SAM_0604Gente, esse sanduba estava muuuito gostoso! Eu usei uma prensa para sanduíche e ele ficou com a casquinha bem crocante ♥

SAM_0602Aproveitei a tarde para terminar a segunda temporada de Bates Motel, porque estou viciada nesse série. Sério, é muito legal!!! Depois farei um post sobre ela. Mas enfim, as novidades são:

*Eu estou sem computador desde o ano passado, motivo pela qual eu raramente atualizo o blog. Mas…agora eu tenho um computador novo! Yeee! Estou muito feliz porque vou conseguir postar mais vezes 🙂

*Estou pensando em começar um canal no youtube (na verdade essa é uma das minhas metas para esse ano), mas não irei fazer videos convencionais. Quero algo diferente! Já tenho algumas ideias em mente, só preciso colocar em prática. Se vocês tiverem sugestões, por favor compartilhem comigo 😀

Bom, por enquanto é só isso mesmo. Amanhã vou tentar postar algo mais interessante hehe. Tenham todos uma boa noite!

xoxo

author_nanda

4 comentários em “Sanduba e novidades!

Comente sobre isto!

