Aleatoriedades

Minha coleção de bottons

Mais um post que eu poderei riscar da minha lista de pendências! Sempre fico adiando, mas hoje tomei coragem e fotografei todos os meus botons pra compartilhar com vocês. Eu sou apaixonada por eles e sempre estou à procura de botons diferentes pra enfeitar minhas mochilas/roupas. Como vocês vão perceber pelas fotos a maioria deles são de bandas de rock, principalmente dos Beatles (minha banda favorita de sempre). Todos foram comprados na Galeria do Rock de São Paulo, mais especificamente na loja Glam Haters (eu ia lá toda semana pra ver os botons novos, saudades).Laranja Mecânica, Reino Unido e Rolling Stones.

Beatles, beatles e beatles ♥

The Clash, Sex Pistols e Guns n’ Roses.

George, Paul, John e Ringo.

Sgt. Peppers, Abbey Road e Yellow Submarine.

Mais beatles…

Nevermind, Nirvana e Arctic Monkeys.

O Mágico de Oz, Audrey e Pink Floyd.

Esse maior foi presente da minha amiga Dani linda, e os outros foram os primeiros botons que eu comprei.

Paul, John e Beatles ♥

The Smiths e AC/DC.

Led Zeppelin e The Who.

Ufa! Agora que parei pra contar, eu tenho 37 botons 🙂 Fora os que eu já perdi né kkk Espero chegar nos 100 um dia.

Alguém ai também é apaixonado por botons? Alguém também coleciona? Compartilhem comigo nos comentários!

xoxo

author_nanda

4 comentários em “Minha coleção de bottons

  1. Amei os botons ❤ (sei que a matéria é antiga). Tenho uma mochila de couro quase idêntica a esta do post, adoraria encher de botons, mas não queria furar o tecido, sabe? Será que tem botons colantes, ou adesivos? Xo!!!

Comente sobre isto!

