Aleatoriedades

Dear Diary #3

Este é o último post com fotos do meu diário, pois eu terminei ele em julho (no dia do meu aniversário). Ainda preciso personalizar a capa e mudar algumas coisinhas, mas basicamente ele já está pronto.

A ultima vez que postei sobre ele aqui no blog foi no inicio de maio, nesse post, então tem muitas fotos acumuladas pra mostrar. Isso significa que o post será exteeeeenso! Então, vou aproveitar para indicar uma música pra você ouvir enquanto vê as fotos:

Ufa! Quantas fotos! Eu avisei que ia ser extenso hehe Espero que vocês tenham gostado das fotos e, assim que eu finalizar o diário, volto aqui para mostrar o resultado final.

Obrigada por ter lido até aqui!

xoxo

author_nanda

 

5 comentários em “Dear Diary #3

  1. Que liindo seu diário! Me identifico em mil coisas com você c: Só queria ter a paciência de escrever e enfeitar um diário todinho sempre ): Já tentei fazer isso algumas vezes e larguei todas essas vezes. Ainda pretendo tentar de novo, talvez ano que vem!

    1. Oi!
      Fico tão feliz em saber que gostou! ❤
      As imagens são imprimidas sim (pego de vários lugares: weheartit, Tumblr, Pinterest…e algumas são fotografias que eu mesmo tiro).
      Muito obrigada pela visita! Volte sempre que quiser 🙂
      Grande beijo 😘

Comente sobre isto!

