Na Estante

Livros Clássicos em PDF

SAM_1081Desde que criei o blog os posts mais acessados são esse e esse, e em ambos eu linkei mais de 100 livros em pdf. Então essa semana me veio a ideia de fazer mais um seleção de links, mas dessa vez só com livros clássicos (já que os outros posts foram mais voltados para best-sellers). Eu escolhi 15 livros pra colocar nesse post, sendo que 6 deles eu já li e super recomendo pra todos (e os outros 9 estão na minha lista de “livros para ler”) .

Bom, então é isso. Espero que vocês gostem!

On the Road (Jack Kerouac) 

on the roadA Metamorfose (Franz Kafka) | Tem resenha aqui no blog.a metamorfoseA Revolução dos Bichos (George Orwell)a revolução dos bichosAdmirável Mundo Novo (Aldous Huxley) admiravel mundo novoLaranja Mecânica (Anthony Burgess)laranja-mecanicaO Apanhador no Campo de Centeio (J.D.Salinger)o apanhador1984 (George Orwell)1984Crime e Castigo (Fiodor Dostoiévski)crime e castigoCem Anos de Solidão (Gabriel García Márquez)100 anosOs Miseráveis (Victor Hugo)287636_786Lolita (Vladimir Nabokov) lolitaO Retrato de Dorian Gray (Oscar Wilde)Retrato-de-Dorian-Gray.jpgOrgulho e Preconceito (Jane Austen)orgulhoDom Quixote de La Mancha (Miguel de Cervantes)dom quixoteO Sol é Para Todos (Harper Lee)o sol é para todos

Alguém aí já leu ou quer ler algum livro dessa lista? Me contem nos comentários, eu vou adorar ler e responder 🙂

Obrigada pela visita!

xoxo

author_nanda

 

3 comentários em “Livros Clássicos em PDF

Comente sobre isto!

