Na Lente

Fotos Aleatórias #4

Infelizmente, por alguns motivos chatos, eu estou sem câmera atualmente (e ficarei um bom tempo sem, até que consiga comprar uma nova). Isso me deixou extremamente desanimada, pois eu gosto muito de tirar fotos aqui pro blog e pro instagram também. Porém, já que recentemente troquei de celular (a câmera dele é bem melhor que a do antigo), decidi testar umas fotos com ele e até gostei do resultado. É claro que a qualidade não é tão boa quanto a da câmera, mas dá pra quebrar um galho por enquanto.

Logo abaixo vou colocar as fotos que postei no instagram nessas últimas semanas (pretendo fazer posts desse tipo com mais frequência). Quem quiser acompanhar minhas atualizações por lá, é só clicar aqui e me seguir 🙂

insta1Minha coleção preciosa de biografias do Paul ♥ | Um ingresso (não é de verdade gente, infelizmente) do maior show dos Beatles, no Shea Stadium, em 1965.insta2Tirei essa foto para comemorar o dia 21 de outubro de 2015, o dia em que o Marty McFly, da trilogia De Volta Para o Futuro, chega ao futuro. | Espaço favorito na minha estante ♥insta3Ultimamente estou lendo vários títulos da Agatha. Morte no Nilo não está entre os meus favoritos, mas não deixa de ser uma ótima trama (com direito a muito suspense e mistério). Recomendo a leitura. | Finalmente tive a oportunidade de assistir O Mágico de Oz. Apesar de não ser muito fã de musicais, foi impossível não se render ao encanto desse filme ❤insta4Flores aqui do meu quintal (não sei porque, mas elas me lembram fadas *-*) | Alguns dos meus filmes favoritos e um papel de carta muito fofo ❤insta5Lancheira fofa do cebolinha |  Colar fofo da Branca de Neveinsta6Uma página do meu caderno de inspiração (mostrei outras páginas nesse post) | Livro que estou lendo atualmente (já adianto que estou gostando bastante 🙂 )insta7A Metamorfose, de Kafka (livro espetacular)  |  Pulp Fiction, um dos meus filmes prediletos (falei mais sobre ele aqui)where's wallyE pra finalizar, um pedacinho do meu livro Onde está Wally?

E então, o que acharam das fotos? Me deixem um comentário aqui em baixo, eu adoro ler e responder a opinião de vocês!

xoxo

author_nanda

3 comentários em “Fotos Aleatórias #4

Comente sobre isto!

