Dear Diary

Uma tarde qualquer

Aproveitei a tarde nublada de hoje para organizar meus cadernos e afins…acabei tirando algumas fotos pra guardar de lembrança:

SAMSUNG CAMERA PICTURES
Situação caótica 😡 

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES
Essa coletânea é de 1982. Ganhei no ano passado e, apesar dos defeitos, está rodando bem. Às vezes pula alguns trechos das músicas…faz parte. 
SAMSUNG CAMERA PICTURES
Essa é a tracklist ♥
SAMSUNG CAMERA PICTURES
Olha quem apareceu enquanto eu estava terminando minha arrumação ♥

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES
Tirei muitas outras fotos, mas elas -misteriosamente- sumiram da câmera 😦 Mas eu gostei dessas e fico feliz em compartilhar aqui. 
SAMSUNG CAMERA PICTURES
Isso é tudo 🙂 

author_nanda

4 comentários em “Uma tarde qualquer

  1. Ah, que fotos mais fofas!
    Encontrei um post desse blog ano passado, eu acho, e adorei! Mas me deu um branco e só consegui lembrar o nome do blog há pouco tempo, haha!
    Muito legal saber que você está voltando para a blogosfera :3
    Bjs,
    Alexia Pereira – Blog Cara de Lua

Comente sobre isto!

