Na Estante

livros novos

Pra mim, comprar/ganhar livros novos é uma das melhores sensações do universo. Nada como o aroma que salta das páginas de um livro recém aberto…o toque dos dedos passeando pelas páginas virgens…as surpresas que as palavras soltas reservam…como é maravilhoso! Os dias tem sido difíceis…mas os livros sempre ajudam a amenizar a dor da existência. É mágico.

Essa caixinha é super-hiper-mega especial por 2 motivos: 1-primeira vez que faço uma compra na Amazon, depois de tanto tempo desejando isso; 2-contém livros incríveis dentro.

Abrir o pacote e dar de cara com a Rita, não tem preço!O Guia Definitivo do Mochileiro das Galáxias (Douglas Adams): É o seguinte: não conheço absolutamente nada sobre essa trilogia (de cinco livros haha), mas tô um bocado curiosa! Vamos ver no que vai dar…

Rita Lee: Uma Auto Biografia: Tô muito curiosa pra conhecer um pouco mais dessa artista tão incrível. Desde que ela lançou o livro, venho namorando ele…tenho certeza de que será maravilhoso devorar essas páginas, assim como é igualmente incrível ouvir as canções da Rita ❤

1984 (George Orwell): Eu ainda fico boba quando falo desse livro…desde que li pela primeira vez, há uns 3 anos atrás, se tornou uma das obras mais influentes na minha vida. Demorei bastante pra adquirir um exemplar, e agora que consegui me sinto tão feliz…e empolgada para ler de novo, e de novo, e mais outra vez…

O Bebê de Rosemary (Ira Levin): Li o e-book em outubro de 2015, e desde então entrou para minha pequena lista de favoritos. Agora eu tenho, finalmente, uma versão física para chamar de minha e reler quando quiser ❤

Se tudo der certo, num futuro não muito distante, eu farei posts individuais para cada um dos livros 🙂

Isso é tudo por hoje…

Obrigada por tudo, pessoal!

 

Comente sobre isto!

